domingo, 31 de julho de 2011

Balanço da 50ª Semana Espírita Intermunicipal Barretos


A União das Sociedades Espíritas - Intermunicipal Barretos encerrou a 50ª Semana Espírita Intermunicipal Barretos no último dia 29 na cidade de Guaíra. Os saldos são positivos e a diretoria da entidade classifica o evento como sucesso absoluto.

- Dezenove palestras e 2 seminários compuseram o cronograma de atividades.

- Foram mais de 400 livros sorteados entre os presentes, 6 apresentações artísticas e visitas de pessoas de cidades que compõem outras Intermunicipais, como Bebedouro, Olímpia, Severínia, São José do Rio Preto, Catanduva, Ipuã, Monte Azul Paulista, Ribeirão Preto, Frutal, entre outras.

- A Feira do Livro Espírita e as promoções realizadas previamente proporcionaram equilíbrio nas contas da USE, e o saldo financeiro também é positivo.

- As Casas Espíritas afiliadas auxiliaram na organização do evento, contribuindo com mão de obra, comes e bebes e na vibração adequada.

- O Departamento de Mocidades trabalhou na distribuição de mensagens, o que possibilitou a contabilidade de frequência durante as noites; houve uma média de público de quase 400 pessoas.

- Houve, em média, participação de 35 crianças por noite, que ficaram sob os cuidados de evangelizadores de todas as entidades; a organização foi do Departamento de Educação Espírita na Infância.

O trabalho de todos resultou num evento de qualidade, organizado e, claro, com falhas, que serão utilizadas como aprendizado para a próxima Semana Espírita. A cobertura completa do evento você confere na próxima edição do Jornal Panorama Espírita, que estará disponível nas entidades afiliadas até o final da primeira quinzena de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário