domingo, 20 de novembro de 2011

"Depressão" foi o tema abordado por Divaldo

Mais de 1200 pessoas lotaram as dependências do Lar da Criança "Legionárias de Ismael", sede da União das Sociedades Espíritas - Intermunicipal Barretos no último sábado, 19. A fila para adentrar ao local começou à se formar por volta das 19h, uma hora antes da palestra. Divaldo Franco, 84, falou sobre "Depressão" de forma descontraída e envolvente, provocando gargalhadas e encantamento do público presente, que não polpou elogios à palestra.

Divaldo Franco fala ao público.


O presidente da USE - I. Barretos Sr. Honório Hernandez Mendonça (ao microfone) abre as atividades da noite e faz a prece inicial, ao lado do cerimonialista da USE, o Diretor de Divulgação Gustavo Messineti.

Caravanas das cidades da região contribuíram para o sucesso do evento, que contou com a venda de livros do médium que ficou à disposição para autografá-los. Divaldo falou por mais de 1 hora e posou para fotos com o público.
A palestra foi transmitida, ao vivo, pela Rádio Fraternidade (www.radiofraternidade.com.br) e pela Rede Amigo Espírita. A cobertura total da vinda de Divaldo à Barretos estará também na próxima edição do Jornal Panorama Espírita, disponível no começo de dezembro em todas as Casas Espíritas afiliadas de Barretos e região. Outras fotos e mais informações também serão divulgadas aqui no blog.

Equipe do Jornal Panorama Espírita com Divaldo Franco.

A USE agradece à família Espírita e aos simpatizantes do Espiritismo de Barretos e região que auxiliaram na organização e contribuíram para o êxito deste trabalho.

2 comentários:

  1. Simplesmente, uma noite Maravilhosa, valeu estar aí com vocês.
    Divaldo foi perfeito, e Brilhante, dando nos muito mais alegria de viver.
    E os trabalhadores da casa nos recebeu com todo carinho e atenção.
    Parabéns a vocês, Deus nosso Pai os ilumine sempre!!!
    Rose Vitorino- Terra Roxa-S.P

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei. De todas as palestras que já do Divaldo, esta foi a que mais gostei, a mais descontraída, mais alegre, o ambiente estava perfeito. Senti quando terminou. Fiquei com gosto de quero mais!

    ResponderExcluir